window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Veja onde era a casa de idosos clandestina em Uvaranas; vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Veja onde era a casa de idosos clandestina em Uvaranas; vídeo

A PM descobriu o asilo ilegal na tarde deste domingo (14); idosos sofriam maus-tratos

VÍDEO
Haviam nove idosos no asilo clandestino: sete mulheres e dois homens | Autor: Márcio Lopes/aRede.

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Traços de agressão física, desidratação e falta de alimentação. Esses foram os sinais de maus tratos observados pela equipe da Polícia Militar (PM) e do Samu que estiveram no local onde idosos eram mantidos de forma clandestina, em Ponta Grossa.

Na tarde desse domingo (14), por volta das 14h, a PM foi notificada por populares que relataram terem observado uma idosa ser violentada na casa ao lado. Os policiais foram até o local, na Rua Luís de Camões, em Uvaranas, arrombaram o portão e descobriram um asilo clandestino.

Haviam nove idosos na casa: sete mulheres e dois homens, todos são de Curitiba.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal aRede, os idosos não tinham camas e dormiam em colchões jogados ao chão. Os pertences dos idosos estavam armazenados em um único e pequeno armário que ficava do lado externo da casa.

O Samu e uma assistente social da Prefeitura Municipal estiveram no local para prestar atendimentos aos idosos. Três idosas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana.

Agora, as famílias dos idosos serão notificadas para virem buscá-los.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right