window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Trabalhadores da VCG votam e aprovam reajuste salarial de 16,1% | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhadores da VCG votam e aprovam reajuste salarial de 16,1%

Assembleia realizada pelo Sintropas discutiu as propostas de reajuste salarial da data-base

Essa deliberação faz parte das negociações para o reajuste salarial da data-base
Essa deliberação faz parte das negociações para o reajuste salarial da data-base -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os trabalhadores da Viação Campos Gerais (VCG) aprovaram, em uma Assembleia Geral Extraordinária realizada na última sexta-feira (15), um reajuste salarial de 16,14%. A decisão foi tomada nos terminais de transporte coletivo de Ponta Grossa e na garagem da VCG. Além disso, ficou acordado um reajuste linear no cartão alimentação, conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC).

Essa negociação salarial é considerada a maior do país para os trabalhadores do setor de transporte, defendido pela Sintropas como um aumento significativo para toda a categoria. A proposta aprovada inclui um aumento real de 12%, além dos 4,14% correspondentes ao INPC. O pagamento será feito em três parcelas, sendo 8,14% (4,14% do INPC + 4%) em janeiro, mais 4% em abril e os 4% restantes em agosto. Essa deliberação faz parte das negociações para o reajuste salarial da data-base da VCG, que é em 1º de novembro.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right