window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); FASPG celebra 30 anos da Lei Orgânica da Assistência Social | aRede
PUBLICIDADE

FASPG celebra 30 anos da Lei Orgânica da Assistência Social

A Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS) completa 30 anos no próximo dia 07 de dezembro

De acordo com a presidente da FASPG, Tatyana Denise Belo, este é um momento especial de reflexão sobre o progresso alcançado
De acordo com a presidente da FASPG, Tatyana Denise Belo, este é um momento especial de reflexão sobre o progresso alcançado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em comemoração, a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa está reunindo fotos e vídeos de projetos, eventos e histórias que mostrem os impactos positivos da legislação, que é considerada um marco na garantia dos direitos fundamentais.

De acordo com a presidente da FASPG, Tatyana Denise Belo, este é um momento especial de reflexão sobre o progresso alcançado e, mais importante, de confirmação do compromisso com a garantia dos direitos fundamentais de cada usuário dos serviços da assistência social do município.

“Como parte das celebrações, convidamos toda a comunidade a participar da criação de uma galeria festiva que irá simbolizar essas três décadas de caminhada por uma sociedade mais justa e inclusiva. Queremos construir um registro visual e emocional que reflita a riqueza de nossa história e o impacto positivo que a LOAS teve em tantas vidas”, explica Tatyana.

Os registros de fotos e vídeos devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected]. Também serão realizadas atividades nas unidades. Elas vão destacar a importância da assistência social enquanto política pública, tanto na vida dos profissionais quanto dos usuários.

“A ideia é celebrar não apenas o ado, mas também inspirar o futuro, garantindo que cada pessoa em Ponta Grossa tenha seus direitos fundamentais respeitados”, complementa Tatyana.

Com informações: assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right