window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Atendimento às famílias afetadas pelas chuvas é transferido aos CRAS | aRede
PUBLICIDADE

Atendimento às famílias afetadas pelas chuvas é transferido aos CRAS

A partir da próxima terça, Ginásio Jamal funcionará apenas como central de arrecadação; informação foi confirmada neste sábado pela Prefeitura

Estruturas dos CRAS atenderão as famílias a partir da próxima terça
Estruturas dos CRAS atenderão as famílias a partir da próxima terça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa informou neste sábado (4) que não haverá atendimento no centro de entrega de donativos montado no Ginásio Jamal nesta segunda-feira (6). O objetivo é que as equipes possam fazer um levantamento dos itens que ainda não foram doados. A partir de terça-feira (7), o local funcionará apenas como central de arrecadação de doações e o atendimento às famílias atingidas pelas chuvas ará a ser feito nos CRAS. 

A presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, Tatyana Denise Belo, explica que o propósito é descentralizar as ações. “Os dez CRAS do município estarão de prontidão para entregar cobertores e alimentos às famílias atingidas pelas chuvas. Acreditamos que descentralizando a distribuição poderemos fazer com que mais pessoas possam ter o aos donativos.”, afirma. 

Ainda de acordo com a presidente, a FASPG mantém equipes responsáveis por visitar as casas afetadas, avaliar a situação e entregar as doações in loco. “Além do atendimento nos CRAS, optamos por manter o trabalho das equipes com o intuito de garantir que a ajuda chegue às famílias realmente necessitadas.”, complementa. A central de arrecadação de doações deve funcionar no Ginásio Jamal, das 9h às 17 horas, até o dia 11 de novembro.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right