window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); PG lamenta a morte do comerciante Marcos Carraro | aRede
PUBLICIDADE

PG lamenta a morte do comerciante Marcos Carraro

Com 45 anos, Carraro não resistiu a complicações de uma hemorragia interna e fortes dores estomacais

Marcos era bastante conhecido no clube  Homens do Trabalho
Marcos era bastante conhecido no clube Homens do Trabalho -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Amigos, familiares e colegas de futebol amador em Ponta Grossa homenagearam, ao longo deste final de semana, o comerciante Marcos Carraro, de 45 anos. Carraro teve a morte confirmada na tarde deste sábado (17), enquanto estava internado no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) após ar por uma cirurgia de emergência. O sepultamento foi neste domingo (18) em Rebouças, cidade natal do comerciante que morava em Oficinas e deixa três filhos - duas meninas e um menino.

De acordo com informações preliminares, Carraro teria sentido fortes dores no estômago e foi levado à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA); no local, o quadro do comerciante piorou e ele teve uma hemorragia interna, precisando ser transferido ao HU - onde faleceu horas depois. "Lamentamos e nos solidarizamos com familiares e amigos do Associado e atleta da Equipe Mopel, Marcos Carraro, pelo seu falecimento. Sua partida deixa vazio no coração de todos com os quais conviveu. Que Deus possa confortar o coração de todos", disse, em comunicado, o presidente da Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT) Cleverson Cabral.

O Colégio Integração, escola onde estudam os filhos de Marcos, também fez a sua homenagem. "Foi uma pessoa que marcou todos os lugares por onde ou, com seu jeito irreverente e puro coração. Um dos pais mais antigos de nosso Colégio Integração, tendo seus três filhos estudado conosco desde bebês praticamente até a Faculdade", disse a professora Adriana Uller.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right