window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Polícia prende suspeitos de furtos e roubos no Centro e Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de furtos e roubos no Centro e Uvaranas

Três homens foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial ao longo desta sexta

Um dos detidos estava com um simulacro de arma de fogo
Um dos detidos estava com um simulacro de arma de fogo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas foram detidas nesta sexta-feira (7) durante atendimento da Polícia Militar (PM) em situações de furtos e roubos na região central e do bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Em um dos casos, policiais encaminharam um rapaz para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) após flagrá-lo com um simulacro de arma de fogo em plena avenida Carlos Cavalcanti.

A primeira ocorrência foi por volta das 16 horas, na rua Tenente Hinon Silva, próximo ao terminal central: PMs viram um homem carregando duas portas de alumínio e, durante a abordagem, o suspeito não informou aos oficiais a procedência das portas e muito menos de diversos cartões de crédito encontrados pelos policiais na mochila dele. Além dos itens, a Polícia informou que o homem detido também estava com um 'molho' de cerca de 50 chaves.

Durante a noite, foram duas prisões em meia hora: às 20h20, equipes policiais realizavam rondas pela região de Uvaranas com o objetivo de encontrar suspeitos de roubos em farmácias do bairro: nesse contexto, os PMs encontraram um rapaz com um simulacro de arma de fogo e o encaminharam para a delegacia. Meia hora depois, um homem suspeito de roubar um celular na rua Cartão Monclaro, ligação entre o Centro e o bairro do Jardim Carvalho foi detido e reconhecido pela vítima. O aparelho não foi recuperado.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right