window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mulher é agredida duas vezes no mesmo dia e marido vai preso | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é agredida duas vezes no mesmo dia e marido vai preso

Caso foi em uma residência na região de Olarias; suspeito ainda tentou fugir pela janela da casa

Marido foi levado à 13ª Subdivisão Policial
Marido foi levado à 13ª Subdivisão Policial -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi vítima de agressões do marido duas vezes no mesmo dia na região de Olarias, durante esta quarta-feira (22), dentro da residência da família. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito de praticar os atos de violência foi detido após a segunda agressão, por volta das 22h30, quando ele invadiu a casa mesmo após a mulher ter trancado as portas da residência para tentar se proteger.

Segundo os policiais, a vítima foi salva pela vizinha, que ouviu os gritos de socorro e chamou a PM; a Polícia tinha conhecimento do caso, já que no período da tarde foi até o local para atender a vítima após ela também ter sido vítima de agressões. Naquela oportunidade, o marido teria fugido após bater na esposa e o caso foi registrado pelos oficiais que estiveram na residência.

Antes de ser preso, o marido também teria tentado fugir, desta vez pela janela dos fundos da residência, mas acabou detido pelos PMs e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right