window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Joce Canto propõe campanha de combate à violência contra a mulher | aRede
PUBLICIDADE

Joce Canto propõe campanha de combate à violência contra a mulher

Através de uma Moção de Apelo, Joce sugere a implementação de 16 dias de ativismo pela causa

Através de uma Moção de Apelo, Joce sugere a implementação de 16 dias de ativismo pela causa
Através de uma Moção de Apelo, Joce sugere a implementação de 16 dias de ativismo pela causa -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vereadora Joce Canto (PSC) propôs, na Sessão Ordinária da última quarta-feira (16), a adoção de uma campanha que visa combater a violência contra a mulher no município de Ponta Grossa. 

Através de uma Moção de Apelo, Joce sugere a implementação de 16 dias de ativismo pela causa. “ A campanha é uma mobilização mundial que ocorre em mais de 160 países anualmente, sendo realizada no Brasil desde 2003. Tem por objetivos alertar sobre o problema da violência contra a mulher; reprimir a violência contra a mulher; lutar pelo direito à vida, à dignidade e à cidadania”, explica a vereadora.

 Durante 16 dias seriam realizadas ações com o objetivo de conscientizar a população sobre a necessidade de erradicar a violência contra a mulher e divulgar os mecanismos legais para coibir a violência de gênero, e também para avaliar os avanços e retrocessos nas políticas públicas, as ações de enfrentamento à violência e a eficácia da Lei Maria da Penha. A moção de apelo em questão foi enviada para a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right