window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Família procura por gato desaparecido em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Família procura por gato desaparecido em Oficinas

Uma recompensa em dinheiro foi estipulada pela família pela devolução ou informação que permita encontrá-lo.

Uma recompensa em dinheiro foi estipulada pela família pela devolução ou informação que permita encontrá-lo.
Uma recompensa em dinheiro foi estipulada pela família pela devolução ou informação que permita encontrá-lo. -

Mateus Pitela

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma recompensa em dinheiro foi estipulada pela família pela devolução ou informação que permita encontrá-lo.

Uma família da região de Oficinas, em Ponta Grossa está em busca de um gato desaparecido no final da tarde da última sexta-feira (15), nas proximidades da Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT).

Segundo a proprietária do animalzinho, Amanda Saldanha, o gato que atende pelo nome de Eugênio tem um pouco mais de 8 anos. “Ele é de cor amarela (com partes em branco) com uma pequena bolha d'água abaixo do olho esquerdo e um pequeno corte na orelha direita em forma de ‘v’.” contou Amanda.

A família fez buscas na região do desaparecimento, porém sem sucesso. “Já vasculhamos toda a região. Na parte de trás tem o terreno da Rumo, rede Ferroviária, vasculhamos a área de toda forma possível e não achamos nenhum sinal, nem morto, nem vivo. Na esquina da Alberto Scapim tem a Gráfica Planeta, tivemos o às filmagens e não tem nenhum rastro dele.”, contou.

A família teme que alguém possa ter prendido ele, uma vez que nos finais de semana a região tem muitos eventos e ele é um gato muito dócil.

Qualquer informação sobre o animalzinho pode ser encaminhada nos telefones (42) 99961-5997 ou (42) 99961-5997, falar com Amanda, Douglas e Audrey. Uma recompensa em dinheiro foi estipulada pela família pela devolução ou informação que permita encontrá-lo.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right