Médica de PG é encontrada morta em hotel de Curitiba
Ela foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (6)
Publicado: 06/01/2022, 15:38

Ela foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (6)
A médica Marcele Portela Antoria, de 34 anos, foi encontrada morta em um hotel, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (6). A informação foi confirmada pela família. Marcele estava desaparecida desde a última terça-feira (4).
Ela era moradora do bairro Pinheirinho, em Curitiba, e ocupava cargo no quadro da Unidade de Saúde Canaã, no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana.
O pai da profissional mora no balneário de Caiobá, no município de Matinhos, no litoral do Paraná. Marcele mora com a mãe. A família registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (5) na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por casos de desaparecimento.
Marcele trabalhou normalmente na última terça, de acordo com o pai dela, Celerino Antoria Filho, 67. A jornada de trabalho dela é das 8h às 17 horas.
Depois, ela teria encaminhado uma mensagem ao pai, por meio de aplicativo de celular, informando que iria até a casa do namorado, em Fazenda Rio Grande. A médica, porém, não apareceu na residência do rapaz, segundo Celerino.
A causa da morte ainda será investigada pela polícia.
Natural de Ponta Grossa (PR), a Dra. Marcele concluiu a formação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, em 2013, tendo se registrado no CRM-PR em outubro daquele ano. Trabalhou na Prefeitura de Curitiba e fez especialização em Medicina da Família de 2014 a 2016 pela FEAES. A atual jornada de trabalho na Unidade de Saúde de Fazenda Rio Grande é das 8 às 17h.