window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Operário entrega nos minutos finais e empata com PSTC | aRede
PUBLICIDADE

Operário entrega nos minutos finais e empata com PSTC

Imagem ilustrativa da imagem Operário entrega nos minutos finais e empata com PSTC
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A fase do Operário Ferroviário não é das melhores no Campeonato Paranaense. Com dois gols nos instantes finais, o Fantasma cedeu o empate ao PSTC e voltou a frustrar o torcedor na tarde deste domingo (06), no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Apesar de um jogo excelente, o time não resistiu à pressão do time da casa deixou escapar a vitória – o Fantasma vencia por 2 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo. O placar manteve o Operário na lanterna do Campeonato Paranaense.

A partida começou movimentada. Logo aos cinco minutos, o pontagrossense Lucas Batatinha cruzou para o atacante estreante Zé Paulo, que cabeceou. A zaga do PSTC tirou a bola muito perto do gol. Um minutos depois, Lucas Batatinha arriscou tirando a bola do goleiro, mas a zaga novamente tirou muito perto da linha do gol.

Lucas Batatinha era o nome do ataque alvinegro no início de jogo. Aos 15, o atacante recebeu lançamento de frente para o gol, mas a arbitragem assinalou impedimento.

O placar foi aberto aos 33 minutos da primeira etapa, com um golaço do meio-campo Thiago Silva. Após cruzamento da direita, o jogador do Operário pegou um chute de primeira e guardou no fundo das redes – a bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

O jogo seguiu movimentado dos dois lados até o final da primeira etapa. No segundo tempo, o Operário ou a ser pressionado pelo PSTC, mas o goleiro Juninho estava em uma tarde inspirada.

Aos 10 minutos, Lucão ficou cara-a-cara com o goleiro do Fantasma. Após o chute, Juninho espalmou com a perna e evitou o empate. O lance foi comemorado como um gol pelo time do Operário Ferroviário. Aos 13 minutos, Lucão arriscou novamente o chute e o arqueiro garantiu uma nova defesa.

O Fantasma ampliou o placar aos 20 minutos, com Marcelo Carvalho. O zagueiro aproveitou o erro na saída do goleiro do PSTC e bateu quase do meio-campo, ampliando o placar.

Recuado, o Fantasma sentiu a pressão do PSTC que, aos 42 minutos, diminuiu o placar. Rodolfo cruzou, a bola ou por toda a zaga e Índio, do outro lado, mandou para as redes. O empate veio já nos instantes finais. Afonso, aos 46 minutos da segunda etapa, empatou a partida e jogou um balde de água fria no elenco alvinegro.

O próximo desafio do Operário Ferroviário é no sábado (12), contra o Londrina, no Estádio Germano Krüger.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right