window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Ingrid Guimarães relata situação de constrangimento em voo; entenda caso | aRede
PUBLICIDADE

Ingrid Guimarães relata situação de constrangimento em voo; entenda caso

Atriz relatou situação de constrangimento em um voo da American Airlines de Nova York para o Rio de Janeiro

A atriz revelou o problema em suas redes sociais
A atriz revelou o problema em suas redes sociais -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ingrid Guimarães relatou, em seu perfil no X (antigo Twitter), uma situação de constrangimento em um voo da American Airlines de Nova York para o Rio de Janeiro, na última sexta-feira (7). A atriz afirma ter sido coagida a deixar seu assento na classe Economy para ceder lugar a outro ageiro, devido a um problema com uma cadeira na classe executiva.

A atriz alega que a companhia aérea não ofereceu explicações e a ameaçou, dizendo que ela nunca mais viajaria pela American Airlines caso não cedesse o lugar. Funcionários teriam anunciado no microfone, na frente de outros ageiros, que o voo atrasaria devido à atriz, que se recusava a trocar de assento. Veja a publicação.

Declaração de Ingrid Guimarães.
Declaração de Ingrid Guimarães. |  Foto: Redes Sociais.
 

Ela relata ter se sentido pressionada e constrangida pela situação, principalmente após alguns ageiros brasileiros a repreenderem sem conhecerem o contexto do ocorrido.

Guimarães descreve a abordagem dos funcionários como abusiva, com ameaças e desrespeito. Segundo a atriz, a tripulação não tentou negociar ou oferecer qualquer tipo de compensação antes de exigir que ela deixasse seu assento.

A artista diz que seu cunhado e irmã tentaram intervir, em inglês, mas foram mandados calar a boca por uma funcionária. Ela relata que um comissário brasileiro a teria aconselhado a sair “por bem ou por mal”.

Após ceder à pressão, Ingrid Guimarães foi realocada para a classe econômica. A companhia aérea ofereceu um voucher de 300 dólares de desconto em uma próxima viagem. A atriz questiona a conduta da American Airlines e finaliza o relato pedindo que a companhia aérea se manifeste sobre o ocorrido.

Com informações de: CNN Brasil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right