window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Amazon Prime Video vai exibir anúncios a partir de janeiro | aRede
PUBLICIDADE

Amazon Prime Video vai exibir anúncios a partir de janeiro

Medida foi anunciada pela plataforma, mas não agradou os usuários

Serviço terá plano  para quem não quiser anúncios.
Serviço terá plano para quem não quiser anúncios. -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Amazon Prime Video, popular serviço de streaming, anunciou que começará a exibir anúncios para seus usuários a partir de 29 de janeiro de 2024. Essa decisão, que vinha sendo especulada desde junho deste ano, foi confirmada pela empresa.

Conforme a Amazon, esses "anúncios limitados" serão exibidos em menor quantidade em comparação à TV tradicional e "outros provedores de streaming de TV", embora detalhes específicos ainda não tenham sido divulgados. Embora os usuários não precisem realizar nenhuma ação, a empresa oferecerá uma taxa mensal adicional de US$ 2,99 para assistir ao conteúdo sem anúncios.

A inclusão de anúncios no Amazon Prime Video está inicialmente programada para clientes nos Estados Unidos e Canadá. Posteriormente, os anúncios também serão exibidos na França, Itália, Espanha, México e Austrália. No entanto, ainda não há uma data específica anunciada para que essa função seja estendida ao Brasil. A Amazon justifica essa decisão afirmando que ela permitirá que a empresa continue investindo em "conteúdo atraente e aumentando esse investimento por um longo período".

A inclusão de anúncios em séries, filmes e programas no Prime Video não é uma surpresa, já que outros serviços de streaming adotaram estratégias semelhantes. Por exemplo, o Disney+ oferece uma opção de mais barata que inclui anúncios entre o conteúdo. A Netflix também introduziu um plano de preço mais baixo em 2022, permitindo que os usuários paguem menos e ainda desfrutem do catálogo completo de programas e filmes.

Com informações de TecMundo.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right