window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Casal é flagrado fazendo sexo à luz do dia em praia de SC | aRede
PUBLICIDADE

Casal é flagrado fazendo sexo à luz do dia em praia de SC

Guarda-vidas advertiram o casal pedindo respeito aos demais banhistas e às crianças que estavam no local

Guarda-vidas advertiram o casal pedindo respeito aos demais banhistas e às crianças que estavam no local
Guarda-vidas advertiram o casal pedindo respeito aos demais banhistas e às crianças que estavam no local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Guarda-vidas advertiram o casal pedindo respeito aos demais banhistas e às crianças que estavam no local

Um casal foi flagrado fazendo sexo na praia em plena luz do dia. O caso ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (3) na Brava, em Itajaí. É o que conta uma moradora da beira-mar que flagrou da sacada do apartamento os momentos íntimos da dupla. Eles estavam a cerca de 20 metros do posto 12 dos guarda-vidas. 

As imagens mostram o rapaz sentado em uma cadeira de praia na faixa de areia com a mulher no colo. Por alguns minutos é possível observar os movimentos sexuais dos dois. Um vendedor ambulante chega a ar na frente deles, percebe a situação e aponta a mão para o casal, que tenta disfarçar. 

"Eles começaram a se beijar. Logo ela levantou, abaixou o shorts jeans, olhou para os lados [...] e sentou no colo do rapaz", conta a moradora que prefere não se identificar.

Os guarda-vidas precisaram intervir e pedir respeito às pessoas que estavam no local. Havia, inclusive, crianças no entorno, segundo o relato. A mulher ainda teria discutido com os guarda-vidas durante a abordagem. Outras fotos mostram a dupla já vestida deixando a praia com um cachorrinho.

É crime

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a polícia não foi acionada para atender a ocorrência. O Código Penal, no artigo 233, considera crime praticar ato obsceno em lugar público. A pena prêve de três meses a um ano detenção, ou multa.

Com informações do Portal NSC

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right