window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Flamengo é apático e empata com Central Córdoba pela Libertadores | aRede
PUBLICIDADE

Flamengo é apático e empata com Central Córdoba pela Libertadores

Rubro-Negro não jogou bem em Santiago Del Estero, saiu com um ponto da Argentina

Flamengo e Central Córdoba empataram pela Libertadores
Flamengo e Central Córdoba empataram pela Libertadores -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Central Córdoba e Flamengo empataram por 1 a 1 na noite dessa quarta-feira (07), em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Arrascaeta abriu o placar para os rubro-negros, enquanto Verón empatou. A equipe de Filipe Luís segue dependendo apenas de si para se classificar ao mata-mata da competição continental.

O Flamengo volta a campo no sábado (10), para enfrentar o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

O JOGO - A equipe de Filipe Luís fez um jogo apático em Santiago Del Estero. Começou bem, envolvendo o Central Córdoba, tanto que chegou ao seu gol logo aos dez minutos. Arrascaeta tabelou com Gerson e venceu Aguerre para inaugurar o placar. Depois disso, no entanto, oscilou demais.

Quem agradeceu foi o Central Córdoba, que criou mais e poderia ter empatado ainda na etapa inicial, se não fosse a grande atuação de Rossi.

Ainda vencendo, o Flamengo teve duas chances para liquidar a partida: Arrascaeta perdeu cara a cara no primeiro tempo, enquanto Juninho, no segundo, chegou a driblar o goleiro, mas preferiu a tentativa de cavar o pênalti. Não deu certo, e quem não faz, leva.

Aos 15 minutos da etapa complementar, Angulo fez bom cruzamento da esquerda, na cabeça de Verón. O Central Córdoba ainda teve um pênalti a seu favor, após um dos diversos erros técnicos do Flamengo na partida, mas o árbitro de vídeo impugnou o lance. Sorte rubro-negra.

No fim, com as equipes já cansadas, ninguém conseguiu criar grandes oportunidades.

Informações: CNN

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right