window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Em noite de uruguaios, Palmeiras vence clássico com Corinthians | aRede
PUBLICIDADE

Em noite de uruguaios, Palmeiras vence clássico com Corinthians

Alviverde levou a melhor em jogo disputado pela Série A do Brasileirão

Partida aconteceu na Arena Barueri
Partida aconteceu na Arena Barueri -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com uma grande atuação no primeiro tempo do Dérbi disputado na Arena Barueri, o Palmeiras derrotou o Corinthians por 2 a 0, na noite deste sábado (12), e assumiu a liderança isolada da Série A do Campeonato Brasileiro com sete pontos conquistados em três rodadas.

Já para o Timão o revés representou permanecer com quatro pontos, por enquanto na 6ª posição da classificação, mas faltando sete jogos para fechar a rodada.

A equipe dirigida pelo técnico português Abel Ferreira cumpriu um grande início de partida, criando muitas oportunidades, das quais aproveitou duas. Aos 13 minutos o lateral uruguaio Piquerez ganhou disputa na entrada da área, ficou com o domínio da bola e bateu firme, de esquerda, para superar o goleiro Donelli.

Cinco minutos depois quem acertou um petardo, mas de fora da área e de perna direita, foi o volante uruguaio Emiliano Martínez. E ao goleiro Donelli só restou ficar observando a bola entrar. Em desvantagem no marcador, o Corinthians tentou muito chegar ao gol, mas parou em uma defesa palmeirense que mostrou segurança até o apito final.

Com informações da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right