window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Após ser campeão paranaense, Operário enfrenta Criciúma fora de casa | aRede
PUBLICIDADE

Após ser campeão paranaense, Operário enfrenta Criciúma fora de casa

Fantasma começa sua jornada na Série B nesta sexta-feira (4)

Operário estreia na competição nesta sexta-feira
Operário estreia na competição nesta sexta-feira -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operário Ferroviário e Criciúma duelam em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2025. A bola rola às 21h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC. Pela Copa do Brasil, o Tigre realizou sua última partida contra o Remo, no dia 11 de março, onde saiu como vencedor em 2 a 1 no Pará. Com este resultado, o time catarinense se classificou para a terceira fase da competição. O Fantasma, em sua última partida realizada no Germano Krüger, sagrou-se campeão paranaense, batendo o Maringá nos pênaltis por 5 a 4.

Pelo campeonato catarinense, o Criciúma não teve a mesma sorte. Após empatar por 0 a 0 contra o ville, em casa, o Tigre decidiu nos pênaltis a vaga para a semifinal do estadual, que não veio. Em uma disputa acirrada em 8 a 7, o JEC tirou a classificação das mãos do Criciúma sob o olhar de sua torcida. Com isso, o Tigre só disputou a partida contra o Remo e desde então, não joga uma partida oficial.

Já o torcedor alvinegro, está feliz da vida! Com uma atuação de gala de Elias Curzel, o Operário Ferroviário venceu a equipe do Maringá por conta das penalidades máximas. Em uma final onde o primeiro jogo terminou em 2 a 2, e o jogo da volta 1 a 1, o torcedor operariano se viu tendo que enfrentar mais uma disputa de pênaltis na temporada. Somadas, ao todo foram quatro jogos decididos nas penalidades, e em todas, o Fantasma saiu como vencedor. Uma delas, decidiu o Campeonato Paranaense dos Clássicos 2025.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS - Em toda história, houve nove duelos entre Criciúma e Operário. Foram quatro vitórias para o Fantasma, dois empates e três triunfos para o Tigre. Já no Heriberto Hülse, o Criciúma leva vantagem com três vitórias em casa e somente um empate. Portanto, o Operário venceu o Tigre fora de casa uma vez em seus confrontos.

INGRESSOS - Para assistir à partida de perto em Criciúma-SC, os ingressos estão disponíveis no site do Minha Entrada. Os preços estão definidos igualmente, sem taxas istrativas, a entrada inteira está custando R$ 100 e a meia-entrada R$ 50. As compras podem ser feitas na bilheteria do estádio a partir das 9h até às 18h. Os portões do Heriberto Hülse serão abertos a partir das 19h.

TRANSMISSÃO - Com a não-renovação da Globo para a transmissão dos jogos da Série B em 2025, os serviços de streaming que irão transmitir as partidas já estão disponíveis - para saber mais, clique aqui. A Disney+ irá cobrir todos os jogos da rodada, portanto, a partida entre Criciúma e Operário será de exclusiva transmissão do Grupo Disney nesta sexta-fera (4).

ARBITRAGEM - O árbitro da partida está definido, será Denis da Silva Ribeiro Serafim. Os assistentes Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Luis Carlos de Franca completam o trio de arbitragem. Como árbitro de vídeo (VAR), Ilbert Estevam da Silva fará o trabalho em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right