window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Jogador viola política antidrogas da NBA e é suspenso por 25 jogos | aRede
PUBLICIDADE

Jogador viola política antidrogas da NBA e é suspenso por 25 jogos

O jogador Bobby Portis, do Milwaukee Bucks, testou positivo para tramadol, um analgésico indicado para o tratamento de dores em adultos

Portis é atleta do Bucks desde novembro de 2020
Portis é atleta do Bucks desde novembro de 2020 -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O atleta norte-americano Bobby Portis, do Milwaukee Bucks, foi suspenso pela NBA por 25 partidas após violar a política antidrogas da liga. O jogador testou positivo para tramadol, um analgésico indicado para o tratamento de dores em adultos. Diante da punição, ele ficará de fora da maior parte do restante da temporada.

Além da suspensão, o jogador deixará de receber 2,85 milhões de dólares (aproximadamente R$ 16,2 milhões) e estará apto a retornar às quadras em 8 de abril, em partida contra o Minnesota Timberwolves, a quatro jogos do encerramento da temporada regular.

Antes da punição, Portis apresentava médias de 13,7 pontos e 8,3 rebotes em 48 partidas. Com a ausência do atleta, os Bucks contam com uma vaga aberta no elenco para realizar uma substituição imediata.

Informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right