window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Edival Pontes conquista bronze para o Brasil no taekwondo | aRede
PUBLICIDADE

Edival Pontes conquista bronze para o Brasil no taekwondo

A medalha do atleta é a 15ª do Brasil na Olimpíada de Paris; ele é o terceiro brasileiro a conquistar medalha na modalidade

Atleta venceu o espanhol Javier Polo Perez por dois rounds a um
Atleta venceu o espanhol Javier Polo Perez por dois rounds a um -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O brasileiro Edival Pontes, conhecido como 'Netinho', conquistou a medalha de bronze na categoria até 68 quilos do taekwondo dos Jogos Olímpicos de Paris, nesta quinta-feira (8), na arena montada no Grand Palais, após derrotar o espanhol Javier Polo Perez por dois rounds a um.

Para alcançar o bronze olímpico, o brasileiro teve que mostrar poder de reação, pois estreou na competição com derrota para o jordaniano Zaid Kareem. Mas 'Netinho' recebeu a oportunidade de disputar a repescagem devido à classificação do lutador da Jordânia à decisão na modalidade.

A medalha de Edival Pontes no taekwondo é a 15º do Brasil nos Jogos de Paris. Já na história da modalidade em Olimpíadas, a conquista de 'Netinho' é a terceira de um brasileiro, após os bronzes de Natalia Falavigna, nos Jogos de Pequim (2008), e de Maicon Andrade, nos Jogos do Rio (2016).

Com informações: Agência Brasil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right