window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Operário negocia com Boschilia, ex-São Paulo e Internacional | aRede
PUBLICIDADE

Operário negocia com Boschilia, ex-São Paulo e Internacional

Vale ressaltar que a contratação não está confirmada, as negociações são iniciais, sendo assim, os termos ainda não foram divulgados por clube ou jogador

Caso o acordo seja concretizado, o jogador chega para fazer parte do elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro
Caso o acordo seja concretizado, o jogador chega para fazer parte do elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário negocia a contratação do meio-campista Gabriel Boschillia, de 28 anos. O atleta rescindiu seu contrato com o Gyori ETO, da Hungria, e está livre no mercado. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Carlos Meinberg Neto.

Vale ressaltar que a contratação não está confirmada, as negociações são iniciais, sendo assim, os termos ainda não foram divulgados por clube ou jogador.

Caso o acordo seja concretizado, o jogador chega para fazer parte do elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

CARREIRA - Boschilia ou pelas categorias de base do Guarani-SP e do São Paulo, onde subiu para o profissional. Entre 2015 e 2020 o meia fez carreira na Europa, com agens por Mônaco-FRA, Standart Liège-BEL e Nantes-FRA.

O jogador retornou ao Brasil no meio da temporada de 2020, atuando pelo Internacional-RS até 2022, quando foi para o Coritiba.

Após a agem pelo time da capital, Boschilia foi para o Gyori ETO-HUN, onde jogou a temporada 2023/24. Em seu último clube, o jogador fez 14 jogos e marcou um gol.

Gabriel também possui jogos pelas seleções de base do Brasil.

Com supervisão de Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right