window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Daniel Alves faz festa poucas horas após sair da prisão | aRede
PUBLICIDADE

Daniel Alves faz festa poucas horas após sair da prisão

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, após ter sido acusado de estupro

Além da festa, nesta quinta-feira, Daniel Alves também se apresentou à Justiça
Além da festa, nesta quinta-feira, Daniel Alves também se apresentou à Justiça -

Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo informações do jornal espanhol Marca, o ex-jogador de futebol Daniel Alves deu uma festa em sua casa logo depois de deixar a prisão. O evento teria ocorrido na noite de terça-feira (26) e tinha como objetivo comemorar o aniversário de seu pai, Domingos Alves Da Silva. Segundo relatos de alguns convidados, a festa durou até as cinco da manhã e contou com a presença de pessoas próximas à família, além de alguns amigos pessoais do ex-jogador.

Vale ressaltar que Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por agressão sexual, após ter sido acusado de estupro por uma mulher em uma boate de Barcelona. No entanto, ele foi liberado mediante o pagamento de uma fiança no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) e está em liberdade provisória.

Além da festa, nesta quinta-feira, Daniel Alves também se apresentou à Justiça, cumprindo uma das condições estabelecidas para sua liberdade provisória. A Justiça determinou que ele tivesse seus aportes confiscados, mantivesse distância mínima de 1 quilômetro da casa da vítima e do local de trabalho dela, além de não poder se comunicar com a mulher de forma alguma. O ex-jogador também deverá comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona, ou quantas vezes forem solicitadas.

Com informações de Terra.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right