window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Em má fase, Brasil enfrenta a Argentina no Maracanã | aRede
PUBLICIDADE

Em má fase, Brasil enfrenta a Argentina no Maracanã

Fernando Diniz comentou que a equipe tem trabalhado de forma árdua para trilhar no caminho dos bons resultados

Brasil e Argentina se enfrentam na terça-feira (21)
Brasil e Argentina se enfrentam na terça-feira (21) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Seleção Brasileira está pronta para enfrentar a Argentina. A equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz, realizou nesta segunda-feira (20), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a última atividade antes do confronto.

Antes de descerem para o gramado, os atletas realizaram atividades físicas na academia. Em campo, Fernando Diniz trabalhou situações de jogo e fez os últimos ajustes no time. A bola parada também fez parte do treinamento, assim como finalizações.

Brasil e Argentina se enfrentam na terça-feira (21), às 21h30, no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Um grande jogo - Essa é a expectativa do técnico Fernando Diniz para o jogo entre Brasil e Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

“Espero um grande jogo. É uma equipe de qualidade, tem um dos maiores jogadores da história. A gente se preparou muito para o jogo e espera fazer uma grande partida. Que a torcida consiga jogar junto com o time”.

Fernando Diniz comentou que a equipe tem trabalhado de forma árdua para trilhar no caminho dos bons resultados.

 "É o que a gente tem tentando construir nesse tempo que temos junto (encontrar o equilíbrio), fazer as correções dos jogos que a gente teve, construir um ambiente e treinar muito. A gente tem trabalhado incessantemente para que amanhã a gente possa fazer um grande jogo diante da Argentina", destacou.

Informações: CBF

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right