window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Corinthians derrota Cruzeiro e define semifinais do Brasileirão Feminino | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians derrota Cruzeiro e define semifinais do Brasileirão Feminino

A equipe do técnico Arthur Elias irá enfrentar o Santos na próxima fase, enquanto São Paulo e Ferroviária farão a outra semifinal

Jheniffer, Vic Albuquerque, Duda e Tamires anotaram os gols corintianos
Jheniffer, Vic Albuquerque, Duda e Tamires anotaram os gols corintianos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corinthians está classificado à semifinal do Brasileirão Feminino. Nesta segunda-feira (26), as Brabas venceram o Cruzeiro por 4 a 2, na Fazendinha, e garantiram vaga entre as quatro melhores equipes do país pelo sétimo ano consecutivo.

Jheniffer, Vic Albuquerque, Duda e Tamires anotaram os gols corintianos, enquanto Isa Fernandes e Byanca Brasil fizeram os gols da Raposa. A equipe do técnico Arthur Elias irá enfrentar o Santos na próxima fase, enquanto São Paulo e Ferroviária farão a outra semifinal - os duelos ocorrerão após a Copa do Mundo.

O duelo na Fazendinha foi agitado. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Jheniffer aproveitou cruzamento da esquerda e aparece na segunda trave, abrindo o placar de carrinho. As Brabas ampliaram o placar com Vic Albuquerque, que aproveitou bonita jogada coletiva de suas companheiras e marcou bonito gol da entrada da área.

O Cruzeiro descontou ainda no primeiro tempo. Isa Fernandes subiu mais que a zaga corintiana em falta cobrada pela esquerda e fez o primeiro das visitantes. Porém, no início da etapa final, Duda Sampaio aproveitou cruzamento de Gabi Portilho e desviou na segunda trave, fazendo valer a "Lei do Ex".

Resiliente, o Cruzeiro voltou a marcar aos 12 minutos do segundo tempo. Marília fez boa jogada pela esquerda e rolou para Byanca Brasil apenas empurrar para as redes. Tamires sacramentou a vitória das Brabas logo em seguida, em chute de primeira, dentro da área.

As informações são do Lance!

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right