window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Tite apresenta queixa-crime contra Neto por ofensas | aRede
PUBLICIDADE

Tite apresenta queixa-crime contra Neto por ofensas

O motivo do processo seriam as ofensas proferidas pelo apresentador após a eliminação do Brasil para Croácia na Copa do Mundo do Catar

Técnico apresentou uma queixa-crime contra o apresentador da Band
Técnico apresentou uma queixa-crime contra o apresentador da Band -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Tite, apresentou uma queixa-crime contra o apresentador da Band e ex-jogador, Craque Neto. O motivo do processo seriam as ofensas proferidas pelo apresentador após a eliminação do Brasil para Croácia na Copa do Mundo do Catar. A defesa de Tite processa Neto por injúria. A informação é do portal GE.

A ação foi aberta nessa quarta-feira (15/3). O ex-jogador e ídolo do Corinthians teria usado sete termos ofensivos para se referir ao técnico: “filho de uma p***”, “desgraçado”, “sem-vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo” teriam sido as palavras usadas por Neto.

Os representantes legais de Tite afirmam que as ofensas atingiram a honra do treinador, além de ofenderem sua dignidade.

Eles querem ainda que Neto responda os artigos 140 e 140 do Código Penal, que prevê detenção de um a seis meses ou o pagamento de uma multa.

Leia matéria completa no Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right