window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Austrália vence o Peru nos pênaltis e vai à Copa do Mundo | aRede
PUBLICIDADE

Austrália vence o Peru nos pênaltis e vai à Copa do Mundo

A seleção da Oceania vai para o Grupo D, ao lado da atual campeã França, Dinamarca e Tunísia

A seleção da Oceania vai para o Grupo D, ao lado da atual campeã França, Dinamarca e Tunísia
A seleção da Oceania vai para o Grupo D, ao lado da atual campeã França, Dinamarca e Tunísia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A seleção da Oceania vai para o Grupo D, ao lado da atual campeã França, Dinamarca e Tunísia

O goleiro da Austrália, Andrew Redmayne, que entrou no final da prorrogação, defendeu o último pênalti para assegurar uma vaga na Copa do Mundo deste ano no Catar, com vitória por 5 x 4 sobre o Peru na disputa de pênaltis, após empate por 0 a 0 com bola rolando, pela repescagem intercontinental nesta segunda-feira.

Redmayne dançou em cima da linha de meta antes de mergulhar para barrar a cobrança de Alex Valera e dar à Austrália uma vitória merecida no estádio Ahmad bin Ali.

Redmayne entrou a três minutos do fim da prorrogação para a disputa de pênaltis e imediatamente se tornou um herói com seus truques, tentando distrair os batedores adversários.

Foi suficiente para Luis Advicunla acertar a trave, e depois Valera parar no goleiro. A Austrália se classificou para sua quinta Copa do Mundo seguida, a sexta no total.

Jogará no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado da atual campeã França, Dinamarca e Tunísia. O torneio será disputado entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

Na terça-feira, a última vaga no Mundial será decidida entre Costa Rica e Nova Zelândia, também pela repescagem intercontinental, no mesmo estádio Ahmad bin Ali.

Informações da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right