window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Suspeito de mostrar órgão genital para crianças é espancado e preso | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de mostrar órgão genital para crianças é espancado e preso

Homem estava andando pelo bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, com a genitália exposta, segundo a Guarda Municipal

Suspeito foi espancado por moradores do bairro Gralha Azul
Suspeito foi espancado por moradores do bairro Gralha Azul -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi espancado por moradores e preso sob a suspeita de mostrar o órgão genital para crianças e mulheres, nesta quinta-feira (20), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O caso é investigado como atentado ao pudor.

Segundo a Guarda Municipal (GM), o suspeito estava andando pelo bairro Gralha Azul com a genitália exposta.

“O fato revoltou as pessoas que moram no bairro, tendo em vista que o indivíduo estava com seu órgão para fora e havia algumas mulheres e crianças no local, que presenciaram o fato”, explicou o agente Silva à Banda B.

Após ser agredido, o homem foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Ele permaneceu internado sob escolta até a madrugada desta sexta (21). Após receber alta, o homem foi encaminhado a uma delegacia e preso em flagrante.

A identidade do suspeito não foi revelada.

Com informações de Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right