window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem esfaqueia ex-esposa e mata vizinho em Colombo | aRede
PUBLICIDADE

Homem esfaqueia ex-esposa e mata vizinho em Colombo

Crime ocorreu neste domingo (9). Segundo a polícia, mesmo com o término, o suspeito continuava monitorando a ex-companheira

Polícia procura autor do esfaqueamento
Polícia procura autor do esfaqueamento -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 29 anos, esfaqueou a ex-esposa, de 24, e matou um jovem, de 19, na manhã deste domingo (9), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo informações da Polícia Civil, a motivação do crime está ligada a ciúmes. O autor dos fatos fugiu do local e encontra-se foragido.

O crime aconteceu na Rua Darwin, no bairro Campo Alto. Conforme apurado, a mulher esfaqueada tem quatro filhos com o suspeito, e mesmo com o término, ele continuava monitorando a ex-companheira. A vítima está em estado grave no hospital.

Conforme o investigador Fábio, da Delegacia do Alto Maracanã, o homem invadiu primeiro a residência do vizinho da ex-mulher e desferiu cerca de 10 facadas contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. “Na sequência, ele saiu do local e foi até a casa da ex-companheira, e também acabou esfaqueando ela. Os vizinhos escutaram os gritos e pedidos de socorro, foram até a residência e pediram para ele não esfaquear mais. Ele acabou desferindo outras facadas e fugiu", relatou o Fábio.

Ainda segundo a polícia, a motivação pode estar relacionada a uma questão ional. “Não podemos afirmar se as vítimas estavam se relacionando, mas pelas informações coletadas sabemos que algo gerou ciúmes no possível autor e ele acabou cometendo esse crime”, finalizou o investigador.

A Polícia Civil realiza diligências para localizar o suspeito e esclarecer por completo os fatos.

As informações são da Banda B, parceira do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right