window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Oliveira representa Alep em reunião entre Crea e Prefeitura de Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Oliveira representa Alep em reunião entre Crea e Prefeitura de Curitiba

Deputado estadual pelo Podemos, Fabio Oliveira é o coordenador da Frente Parlamentar das Engenharias, Agronomia e Geociências. Ele destaca a importância da integração entre o poder público e o Crea-PR

Deputado Fabio Oliveira participa de encontro entre o Governo de Curitiba e o Crea-PR
Deputado Fabio Oliveira participa de encontro entre o Governo de Curitiba e o Crea-PR -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado Fabio Oliveira (Podemos), coordenador da Frente Parlamentar das Engenharias, Agronomia e Geociências, representou a Assembleia Legislativa do Paraná em uma reunião entre o Crea-PR e a Prefeitura de Curitiba.

O encontro na tarde desta segunda-feira (27), liderado pelo presidente do Crea-PR, Clodomir Ascari, contou com a presença do Prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, além de outros representantes técnicos e políticos da instituição.

Na pauta, a gestão de resíduos sólidos, a modernização da infraestrutura urbana e a valorização dos servidores públicos das áreas das Engenharias, Agronomia e Geociências.

O parlamentar, que também é engenheiro civil por formação, destacou a importância da integração entre o poder público e o Crea-PR. "Temos trabalhado em conjunto em diversos projetos de lei, com a análise de diversas sugestões encaminhadas pela entidade de classe em temas relevantes para o cidadão paranaense”, disse.

Para Oliveira, o trabalho conjunto tem permitido avanços importantes na criação de leis, especialmente nas áreas de infraestrutura, saneamento e sustentabilidade.

"O diálogo entre as entidades de classe e os poderes públicos não é apenas necessário, mas essencial para colher resultados. Quando unimos conhecimento técnico à ação política, os resultados são muito mais expressivos e duradouros", concluiu.

Da assessoria

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right