window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Paraná monta força-tarefa para encontrar menina desaparecida | aRede
PUBLICIDADE

Paraná monta força-tarefa para encontrar menina desaparecida

Além das diligências investigativas, a Polícia Civil inseriu a criança no Alerta Amber, que é um sistema de alertas urgentes ativado para permitir a rápida comunicação por meio das redes sociais da Meta

Eloah tem apenas um ano
Eloah tem apenas um ano -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao mesmo tempo em que investiga, a Polícia Civil do Paraná está fazendo buscas para encontrar a pequena Eloah Pietra Almeida Alves dos Santos, de 1 ano e 7 meses. A menina foi raptada nesta quinta-feira (23) da frente de casa por uma mulher que fingiu ser enfermeira, dopou e enganou a mãe da criança. Eloah foi colocada no Alerta Amber, serviço que dispara alerta pelas redes sociais para pedir ajuda da população.

A Polícia Civil, responsável pela investigação, está empregando todos os recursos cabíveis a fim de localizar a menina e esclarecer as circunstâncias do caso. O serviço de inteligência da Polícia Militar também ajuda na investigação e a Polícia Científica vai atuar de maneira célere nas requisições de perícia que se apresentem necessárias.

Além das diligências investigativas, a Polícia Civil inseriu a criança no Alerta Amber, que é um sistema de alertas urgentes ativado para permitir a rápida comunicação por meio das redes sociais da Meta. O programa é um sistema de alertas urgentes que é ativado em casos de desaparecimento de crianças. O alerta anuncia a descrição da vítima.

Segundo o secretário da Segurança Público, Hudson Leôncio Teixeira, o caso ainda está em investigação. “Estamos tratando este caso como uma prioridade absoluta, mas ainda não podemos afirmar o que motivou o desaparecimento. Todas as nossas equipes estão mobilizadas para localizar a criança e entender exatamente o que aconteceu”, afirmou.

Qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ser reada pelos telefones 197, da PR ou 181 do Disque-Denúncia.

Imagem ilustrativa da imagem Paraná monta força-tarefa para encontrar menina desaparecida
  

Informações: AEN e Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right