window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Pacote suspeito mobiliza esquadrão antibombas em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Pacote suspeito mobiliza esquadrão antibombas em Curitiba

Funcionários acreditavam que o pacote comportava artefatos explosivos, e PM entrou em contato com o destinatário

Durante a ocorrência, os agentes conseguiram entrar em contato com o destinatário
Durante a ocorrência, os agentes conseguiram entrar em contato com o destinatário -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A presença de um pacote suspeito em um galpão dos Correios, em Curitiba, mobilizou a Polícia Militar e o Esquadrão Antibombas na manhã desta sexta-feira (4). Funcionários acreditavam se tratar de um pacote com explosivos.

De acordo com o tenente Silvano, do 12º Batalhão de Polícia Militar, uma equipe que realizava a fiscalização das mercadorias submeteu o pacote ao scanner no raio-x e suspeitou do conteúdo.

“Aparentava ter um objeto cilíndrico com alguns fios. Era parecido com um artefato explosivo. A PM isolou o local e acionou o Bope, que avaliou as imagens do raio-x”, afirmou.

Durante a ocorrência, os agentes conseguiram entrar em contato com o destinatário da encomenda. “Foi uma situação no mínimo inusitada. Se trata de um colchão elétrico, que tinha um controle com fio”, explicou o policial.

Além do colchão, o destinatário informou que sua mãe havia lhe enviado uma garrafa térmica com chá. “A junção desses dois equipamentos deixou os objetos muito parecidos com artefatos explosivos”, concluiu Silvano.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right