window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Rapaz é espancado até a morte ao lado de universidade do PR | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é espancado até a morte ao lado de universidade do PR

A vítima foi encontrada sem vida próximo ao meio-fio

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa busca câmeras na região
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa busca câmeras na região -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de aproximadamente 20 anos, foi espancado até a morte na madrugada desta terça-feira (25), no bairro Rebouças, em Curitiba. O caso aconteceu na rua Dr. Pamphilo D’Assumpção, próximo do cruzamento com a rua Chile, ao lado de uma universidade.

De acordo com o apurado pela Banda B, o assassino usou garrafas e pedras para agredir a vítima até deixá-la sem vida próximo ao meio-fio.

Clientes e funcionários de um restaurante que funciona 24 horas disseram não ter escutado barulho suspeito. A madrugada foi bastante chuvosa e isso pode ter facilitado a fuga do criminoso sem ser visto.

A suspeita é que o assassinato tenha relação com o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ao lado do corpo da vítima foram encontrados um cachimbo usado para fumar pedras de crack e uma pequena quantidade da droga.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa busca câmeras na região que possam mostrar a dinâmica do crime e identificar o autor.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right