window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Polícia prende pai que estuprou filha de 10 anos no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende pai que estuprou filha de 10 anos no Paraná

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário

O indivíduo recebeu em seu desfavor uma sentença condenatória de 28 anos de prisão em regime fechado
O indivíduo recebeu em seu desfavor uma sentença condenatória de 28 anos de prisão em regime fechado -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PR) prendeu um homem condenado judicialmente por estupro de vulnerável praticado contra a própria filha. A ação aconteceu nesta segunda-feira (12), em Paranaguá, no Litoral do Estado.

Conforme o delegado da PR Emmanuel Gustavo, o indivíduo recebeu em seu desfavor uma sentença condenatória de 28 anos de prisão em regime fechado. Ele foi condenado por praticar atos libidinosos contra a filha, que tinha 10 anos à época.

“As investigações tiveram início no ano de 2022, na ocasião a PR realizou todos os procedimentos necessários, indiciou o indivíduo e encaminhou todas as informações ao Poder Judiciário”, explica. 

Com a expedição do mandado condenatório, a PR realizou as diligências para sua captura.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

CAMINHOS SEGUROS – A ação faz parte da Operação Caminhos Seguros, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública

A Operação se estende ao longo de todo o mês de maio e tem os objetivos de combater a violência praticada contra crianças e adolescentes, bem como de buscar a efetiva proteção desse grupo vulnerável.

DENÚNCIAS - A PR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser readas de forma anônima pelos telefones 197, da PR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo atualmente, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right