window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Menina de 3 anos desmaia após ser espancada com um cabo de vassoura | aRede
PUBLICIDADE

Menina de 3 anos desmaia após ser espancada com um cabo de vassoura

A equipe da polícia tomou conhecimento de que a mulher agrediu a criança em razão da menina ter perdido uma escova de cabelo

Caso foi registrado em Bela Vista de Goiás, na terça-feira (15)
Caso foi registrado em Bela Vista de Goiás, na terça-feira (15) -

Publicado por Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma menina de 3 anos, desmaiou após sofrer diversas agressões da mãe, com um cabo de vassoura. A situação, registrada nessa terça-feira (15), em Bela Vista de Goiás, na região metropolitana de Goiânia-GO, foi denunciada pelo Conselho Tutelar regional, que comunicou as agressões para a Polícia Civil. A equipe tomou conhecimento de que a mulher agrediu a criança em razão da menina ter perdido uma escova de cabelo.

A delegada Magda d’Avila, descreveu que quando a equipe chegou ao local, encontrou o outro filho da agressora, de apenas 1 ano, também com um ferimento no rosto. “Trata-se de um histórico de violência. Uma das crianças estava com hematomas antigos; então, provavelmente, as agressões contra elas eram frequentes”, informou ela.

Considerando a gravidade dos ferimentos apresentados na região do rosto e orelha, e outras marcas de chinelo nas costas, a menina foi levada para um hospital de Goiânia para fazer exames.

As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, que está em busca de parentes e familiares.

A mãe dos infantes foi presa em flagrante, e deverá responder pelos crimes de tortura e lesão corporal. A pena pode ultraar 10 anos de reclusão.

As informações são do TN Online

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right