window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Batida entre lanchas mata uma pessoa e deixa feridos em destino turístico | aRede
PUBLICIDADE

Batida entre lanchas mata uma pessoa e deixa feridos em destino turístico

Acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (7); sobreviventes foram socorridos e levados para hospitais da região

As circunstâncias do acidente estão sob investigação da Marinha do Brasil
As circunstâncias do acidente estão sob investigação da Marinha do Brasil -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma batida entre duas lanchas matou um homem e deixou outras 14 pessoas feridas, no início da noite desta segunda-feira (7), em Cairu, famoso destino turístico no baixo sul da Bahia.

Segundo a prefeitura municipal, as duas embarcações integravam a travessia entre Valença e Morro de São Paulo, mas faziam sentidos inversos da linha, quando colidiram.

O acidente aconteceu em um banco de areia conhecido como Ilha da Coroa, que fica em frente à Praia da Gamboa, ao lado de Morro de São Paulo, que também pertence a Cairu.

Na Gamboa, as lanchas de translado fazem parada antes de seguirem para o destino final.

Após o resgate, os sobreviventes foram levados para hospitais da região. Dois deles, em estado grave, foram encaminhados para a Santa Casa de Valença, que também fica no baixo sul. Não há registro de desaparecidos no mar.

A pessoa que morreu foi identificada pela gestão municipal como Gustavo Veloso de Andrade. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. Não há informações ainda sobre o sepultamento da vítima.

As circunstâncias do acidente estão sob investigação da Marinha do Brasil e da Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

Informações: g1

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right