window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Cães de rua se arriscam e salvam vida de cachorro atropelado; veja | aRede
PUBLICIDADE

Cães de rua se arriscam e salvam vida de cachorro atropelado; veja

O caso aconteceu na China, no último domingo (30/3), quando um cão acabou atropelado em uma via

Dois cães de rua salvaram o animal ferido
Dois cães de rua salvaram o animal ferido -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois cães de rua enfrentaram uma rua com grande movimentos de veículos e salvaram a vida de um cachorrinho que foi atropelado depois de fugir de casa. O caso aconteceu na China, no último domingo (30/3), e teve um final feliz: o dono do animal ferido, que sobreviveu, adotou a dupla de heróis.

Câmeras de segurança de casas próximas ao local do acidente registraram toda a ação de bravura dos animais.

VÍDEO
No vídeo, é possível ver todo o esforço dos cachorros para salvar o companheiro | Autor: Reprodução.
  

Nas imagens é possível ver que os três animais estavam correndo juntos, em um dos lados da pista, quando um dos cães vai em direção à pista e é atropelado. O bichinho fica caído até que os outros dois cachorros se aproximam dele.

Os animais cheiram o cão atropelado enquanto automóveis continuam ando. Um caminhão chega até mesmo a ar por cima do cachorro ferido e um carro branco até mesmo desvia da situação.

Até que a dupla de cachorros consegue arrastar o “amiguinho” para fora da pista, levá-lo para atá calçada e tirá-lo de perigo. Eles tentam, ainda, acordar o cachorrinho, mas não têm sucesso.

Ao portal MS News, de Singapura, o dono do animal, Sr. Xue, contou que o cachorro ou por uma fresta da porta, deixada pelo homem sem perceber quando saiu para trabalhar. O tutor afirmou que só soube de todo o ocorrido depois que voltou para casa e viu o animal mancando.

Ele, então, decidiu verificar as imagens das câmeras de segurança. Ele disse que ficou com o coração partido ao ver o incidente, mas profundamente comovido pela forma como os dois cachorros de rua arriscaram a própria segurança para levar seu animal de estimação para a beira da estrada.

O cão ferido foi levado ao veterinário, onde foi confirmado que não havia fraturas, apenas ferimentos externos leves. Os dois bichinhos foram adotados pelo Sr. Xue.

Com informações: Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right