window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mulher é morta a tiros dentro de casa e filho é encontrado abraçado com mãe | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é morta a tiros dentro de casa e filho é encontrado abraçado com mãe

Homens armados, se ando por policiais, invadiram a casa da vítima e efetuaram os disparos

A mulher foi encontrada morta, com seu filho abraçado a ela
A mulher foi encontrada morta, com seu filho abraçado a ela -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi executada a tiros na noite desta segunda-feira (24) em Sarandi, Paraná, no bairro Jardim Castelo, nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Homens armados se ando por policiais invadiram a residência e atiraram mais de 15 vezes contra a mulher.

Ao chegarem ao local, policiais militares encontraram a vítima caída em um dos cômodos da casa. Sobre o corpo dela, estava o filho de apenas 4 anos, que, abraçava a mãe morta. As informações são do site Plantão Maringá.

Inicialmente, os policiais chegaram e acharam que a criança também estava morta, mas felizmente o menino não ficou ferido. O menino disse aos policiais que a polícia havia machucado sua mamãe. Diante a situação os militares segurou o garotinho nos braços que não foi a polícia que eles estavam ali para ajudar.

Segundo testemunhas, a vítima estava dentro da residência quando criminosos armados invadiram o local e efetuaram vários disparos. A área foi isolada pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Científica para realizar a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

As investigações estão em andamento e a Polícia Civil de Sarandi trabalha para identificar os autores e a motivação do crime.

Com informações: 98 FN News.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right