window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem mata gato após arremessar animal por cima de muro em Arapongas | aRede
PUBLICIDADE

Homem mata gato após arremessar animal por cima de muro em Arapongas

Suspeito alegou que não teve a intenção de machucar o gato; ele foi multado em quase R$ 7 mil

Animal não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência
Animal não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um morador de Arapongas foi denunciado por maus-tratos após matar um gato em 1º de março. O homem arremessou o animal por cima de um muro, causando ferimentos fatais, conforme apuração do setor Ambiental da Guarda Municipal (GM).

Na segunda-feira (10), ele compareceu à sede da GM para prestar esclarecimentos. Em depoimento, afirmou que tentou afastar o gato para impedir sua entrada em um estabelecimento, mas acabou sendo mordido. Como reação, arremessou o animal.

O suspeito alegou que não teve a intenção de machucar o gato e que "jamais quis causar qualquer mal ao animal". No entanto, ele foi multado no valor de R$ 6.845,60.

Com informações TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right