window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Mulher é agredida por ex-marido e se salva após fingir estar morta | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é agredida por ex-marido e se salva após fingir estar morta

Vítima foi esganada e levou socos enquanto dormia na casa de uma amiga

Suspeito continua sendo procurado pelas forças de segurança
Suspeito continua sendo procurado pelas forças de segurança -

Matheus Gaston

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem invadiu uma casa e agrediu a ex-mulher e uma amiga dela no Recanto das Emas, região do Distrito Federal, na madrugada desta terça-feira (25). Antônio Ailton da Silva, de 43 anos, não teria aceitado o fim do relacionamento com Maria Custodio da Silva, de 57 anos, ocorrido dois dias antes.

O motivo do término do relacionamento seria o fato de Antônio começar a consumir bebidas alcoólicas e, possivelmente, drogas ilícitas. Com medo do ex-companheiro, a vítima decidiu dormir na casa de uma amiga, a outra vítima, de 66 anos.

O suspeito invadiu a casa da amiga e avançou na direção da ex-companheira, que dormia. A vítima levou socos e foi esganada. A mulher teve que se fingir de morta para dar fim às agressões. Em seguida, o homem começou a agredir a amiga dela da mesma maneira.

Confira a matéria completa em Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right