window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Cachorro fica ao lado do corpo do dono em praia de Balneário Camboriú | aRede
PUBLICIDADE

Cachorro fica ao lado do corpo do dono em praia de Balneário Camboriú

O homem foi encontrado morto na beira da água; o cachorro foi encaminhado para uma ONG, onde vai esperar por novos donos

Cachorro ficou ao lado do corpo do dono a todo instante
Cachorro ficou ao lado do corpo do dono a todo instante -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma cena comoveu pessoas que estavam na Praia Central de Balneário Camboriú no começo da manhã deste sábado (22): um cachorro ficou ao lado do dono morto até a retirada do corpo pela Polícia Científica. O fiel companheiro foi recolhido e levado a uma ONG para encontrar um novo lar.

Conforme os bombeiros militares, um turista encontrou o corpo na beira da água e acionou o socorro pouco depois das 7h. Porém, quando a equipe chegou, já não havia o que fazer. O óbito do homem de 39 anos por afogamento foi constatado. Ele vestia uma calça e jaqueta e teria sido visto sob efeitos de drogas durante a madrugada. Catador de material reciclável, a vítima vivia nas ruas com o cão.

E foi o animal que o acompanhou até os últimos minutos. Deitado ao lado do corpo, o cachorro só saiu no momento em que não teve outra opção, quando a Polícia Científica recolheu o cadáver e o levou para perícia.

Informações: NSC Total

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right