window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Vídeo: fisiculturista fica sufocado ao fazer supino de 165 kg e é salvo pela esposa | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo: fisiculturista fica sufocado ao fazer supino de 165 kg e é salvo pela esposa

Em publicação nas redes sociais, Bishnu Shaw detalhou o que sentiu enquanto ficou entre a vida e a morte

Fisiculturista afirma que vídeo não foi uma tentativa de viralizar
Fisiculturista afirma que vídeo não foi uma tentativa de viralizar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O fisioculturista indiano Bishnu Shaw ficou entre a vida e a morte durante seu treino do último sábado, após ficar preso com peso de 165 kg em cima do próprio pescoço. Em vídeo publicado nas suas redes sociais, é possível ver o momento exato em que o atleta fica com a barra sobre o corpo e depois se salva com a ajuda da sua esposa.

Em sua conta pessoal no Instagram, Bishnu, que também é personal trainer, explicou com detalhes os erros cometidos durante a execução do movimento que quase terminou em fatalidade. “Pedi apoio pensando que o levantamento fosse para cima, mas por engano, o movimento foi para trás e não consegui encaixar a barra no rack do aparelho”, explicou o atleta.

VÍDEO
Vídeo foi publicado na internet pelo próprio atleta | Autor: Reprodução/Redes Sociais.
  

Bishnu também detalhou o que sentiu durante os segundos em que ficou entre a vida e a morte, com a sua esposa tentando retirar o preso de cima do pescoço dele e afirmou que a publicação não foi uma tentativa de viralização.

Confira a matéria completa em O Globo.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right