window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Veja o que Bolsonaro disse sobre Moraes após novo veto de ida aos EUA | aRede
PUBLICIDADE

Veja o que Bolsonaro disse sobre Moraes após novo veto de ida aos EUA

Ex-presidente esteve no Aeroporto Internacional de Brasília para acompanhar o embarque de Michelle Bolsonaro, que viaja para a posse de Donald Trump

Bolsonaro criticou o fato de não poder deixar o país mesmo sem ter condenação na Justiça
Bolsonaro criticou o fato de não poder deixar o país mesmo sem ter condenação na Justiça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi ao Aeroporto Internacional de Brasília na manhã deste sábado (18) para acompanhar o embarque da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro aos Estados Unidos. Ela viaja para a posse do presidente eleito dos EUA, Donald Trump, na segunda-feira (20).

No terminal, o ex-presidente comentou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, que o proibiu de deixar o país para participar da cerimônia que marcará a volta de Trump ao poder.

VÍDEO
Confira a declaração de Jair Bolsonaro | Autor: Reprodução/Redes Sociais.
  

“Estou chateado, estou abalado ainda, né? Mas eu enfrento uma enorme perseguição política por parte de uma pessoa. Essa pessoa decide a vida de milhões de pessoas no Brasil. Ele e mais ninguém. Ele é o dono do processo. Ele é o dono de tudo. Quando quer ignora o Ministério Público, faz o que bem entende. O objetivo é eliminar a direita do Brasil”, disse o ex-presidente.

Bolsonaro ainda criticou o fato de não poder deixar o país mesmo sem ter condenação na Justiça. “Sou investigado desde 2019, naquele fatídico inquérito das fake news, que está completando seis anos. Há dois anos aconteceu o 8 de janeiro e até hoje não sabem quem liderou a tentativa de golpe, segundo eles. Que golpe foi esse?”, disse o ex-presidente.

Ainda no saguão do aeroporto, a ex-primeira-dama disse acreditar que a inocência do marido será provada.

Com informações de Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right