window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Papai Noel é morto a tiros durante festa no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Papai Noel é morto a tiros durante festa no Paraná

Vítima foi identificada como Alex Galdino da Silva, de 23 anos; rapaz e atirador tinham rivalidade

Rapaz estava atuando como Papai Noel voluntário
Rapaz estava atuando como Papai Noel voluntário -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem que estava atuando como Papai Noel voluntário durante uma festa realizada no último domingo (15), foi morto a tiros no município de Tomazina, no Norte Pioneiro do Paraná. A vítima foi identificada como Alex Galdino da Silva, de 23 anos.

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima e o atirador tinham alguma rivalidade, porém não se sabe o que teria gerado o desentendimento entre eles. O suspeito, de 28 anos, sacou uma arma e abriu fogo pelo menos cinco vezes contra Alex.

“Você não é bom para encarar, então agora vem”, disse o homem para Alex pouco antes de atirar duas vezes para cima. Na sequência, ele atirou cinco vezes contra o rapaz, que faleceu no local.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PC/PR), o suspeito correu até sua casa, onde a esposa dele estava, pegou mais munições e disse que não se entregaria. A PC/PR também afirmou que testemunhas e a esposa do homem já prestaram depoimentos.

Ainda não se sabe o paradeiro do suspeito.

Com informações OBemdito, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right