window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem espanca a esposa por causa de chocolate no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Homem espanca a esposa por causa de chocolate no Paraná

Vítima foi agredida com socos e chutes no rosto, apresentava um ferimento no olho e fortes dores de cabeça

Chocolate teria motivado a briga
Chocolate teria motivado a briga -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um morador do bairro Jardim Ponta Grossa, em Apucarana (PR), foi preso na madrugada desta quinta-feira 924) suspeito de espancar a própria esposa por causa de um chocolate. A vítima revelou que foi agredida com socos e chutes no rosto e apresentava um ferimento no olho, além de fortes dores de cabeça.

A Polícia Militar (PM) atendeu o caso e registrou um boletim de ocorrência por volta das 00h33. Quando chegou na residência do casal, o homem assumiu o crime e informou que teve uma briga com a esposa por causa do doce. Ele disse, porém, que teria dado apenas um empurrão na companheira.

Os policiais notaram, no entanto, que a vítima estava com um ferimento próximo ao olho esquerdo. Questionada, ela relatou sobre as agressões e revelou que havia sido agredido uma vez em seis anos de relacionamento, mas desta vez teria sido "muito pior". A irmã do suspeito também estava no local, mas teria apenas tentado impedir o agressor.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Conforme a PM, a mulher desejou uma medida protetiva.

Informações: TN Online, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right