window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Veterinária revela histórico de criança que matou 23 animais no PR | aRede
PUBLICIDADE

Veterinária revela histórico de criança que matou 23 animais no PR

Menino invadiu fazendinha de hospital veterinário no Paraná e matou brutalmente os animais que estavam no local

Criança invadiu local e matou 23 animais
Criança invadiu local e matou 23 animais -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O menino de 9 anos que matou 23 animais em uma fazendinha de um hospital veterinário em Nova Fátima, no Paraná, já havia cometido maus-tratos contra outros bichos anteriormente, segundo informado pela veterinária Brenda Rocha Almeida Cianciosa, uma das sócias do local. De acordo com Brenda, o garoto teria afirmado não saber o motivo de ter matado os animais. Apesar da crueldade do ato, a veterinária afirma que não quer a punição do menino. “Espero que as autoridades responsáveis pela condução do caso prestem o devido auxílio ao autor. Não queremos punição para ninguém, até porque isso não trará os animais [de volta]”, disse.

As imagens das câmeras de segurança do hospital registraram o momento em que o garoto invade o local, arremessa, esquarteja e mutila os animais durante cerca de 40 minutos. Vinte coelhos e três porquinhos-da-índia acabaram mortos. O menino havia visitado a fazendinha no dia anterior, durante a inauguração do espaço. A veterinária explicou que havia segurança no local, mas que o garoto cometeu os atos à tarde, quando ainda estava claro. “Agora reforçamos a segurança. Ninguém nunca imaginou uma tragédia dessa”, lamentou.

Apesar do ocorrido, a fazendinha continuou recebendo visitantes, e Brenda disse estar recebendo muito apoio da comunidade. “Não vamos parar um sonho que acabou de se realizar. Agradeço a força de muitos, estou com o coração quentinho”, escreveu em publicação nas redes sociais.

Com informações de Metrópoles.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right