window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Homem é resgatado do mar após furacão Milton; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Homem é resgatado do mar após furacão Milton; veja vídeo

agem do furacão Milton pela Flórida deixou 12 mortos, provocou inundações e deixou mais de 3 milhões de imóveis sem energia

VÍDEO
Resgate aconteceu nessa quinta-feira | Autor: Divulgação

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem que estava em um barco na costa da Flórida durante a agem do furacão Milton ficou à deriva no Golfo do México em cima de um pedaço de isopor.

Ele foi encontrado na quinta-feira (10) por um helicóptero da Guarda Costeira dos Estados Unidos e resgatado com a ajuda de um helicóptero.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, estava a cerca de 48 quilômetros de Longboat Key, em Sarasota, onde o furacão Milton tocou o solo na noite de quarta-feira. O barco em que ele estava, segundo a Guarda Costeira, virou por conta do mar agitado horas antes da chegada do furacão.

Antes de naufragar, o homem conseguiu pedir socorro por rádio, mas já era tarde demais para que os serviços de emergência saíssem ao mar. Na quinta-feira, as equipes retomaram as buscas e o localizaram à deriva, agarrado ao isopor.

Para resgatá-lo, um mergulhador desceu com uma corda e conseguiu transportar o homem ao helicóptero que fazia as buscas.

Ele foi levado ao Hospital Geral de Tampa, mas a bem, segundo a Guarda Costeira.

A agem do furacão Milton, que atingiu o solo da Flórida (EUA) na noite de quarta-feira (9), deixou um rastro de destruição por conta dos fortes ventos, tempestades e inundações. Pelo menos 12 pessoas morreram, segundo autoridades locais.

Informações: g1

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right