window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Polícia Federal apreende 210 kg de pasta base de cocaína em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Federal apreende 210 kg de pasta base de cocaína em Guarapuava

As equipes de Guarapuava e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal do Rio de Janeiro uniram forças, demonstrando a eficácia do sistema de inteligência integrado da instituição

O destaque dessa operação vai além da quantidade apreendida
O destaque dessa operação vai além da quantidade apreendida -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma operação conjunta da Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de 210 kg de pasta base de cocaína. As equipes de Guarapuava e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal do Rio de Janeiro uniram forças, demonstrando a eficácia do sistema de inteligência integrado da instituição.

O motorista abordado percorreu do Rio de Janeiro até Foz do Iguaçu, durante o retorno, ele foi parado na BR-277 pelos policiais, próximo ao o à Guarapuava. Seu comportamento nervoso levantou suspeitas e uma rápida inspeção revelou as drogas escondidas na carga.

O destaque dessa operação vai além da quantidade apreendida; é um exemplo do trabalho estratégico da Polícia Federal. Mesmo operando a milhares de quilômetros de distância, a união de informações entre estados possibilita ações coordenadas e eficientes no combate ao crime organizado.

Além disso, essa ação reforça o compromisso da PF em mobilizar todos os recursos disponíveis, especialmente tecnológicos e de inteligência, para combater crimes que não respeitam limites locais, garantindo assim a proteção da sociedade.

O motorista abordado percorreu do Rio de Janeiro até Foz do Iguaçu, durante o retorno, ele foi parado na BR-277 pelos policiais.
O motorista abordado percorreu do Rio de Janeiro até Foz do Iguaçu, durante o retorno, ele foi parado na BR-277 pelos policiais. |  Foto: Divulgação/PF.
 

Com informações: Polícia Federal.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right