window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Ex-jogador é preso acusado de roubar vinho, suco e sopa | aRede
PUBLICIDADE

Ex-jogador é preso acusado de roubar vinho, suco e sopa

Nicki Bille jogou em diversos clubes da Europa e somou agens por times de La Liga

Nicki Bille, ex-jogador dinamarquês, foi acusado de roubar um mercado na Dinamarca
Nicki Bille, ex-jogador dinamarquês, foi acusado de roubar um mercado na Dinamarca -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-jogador de futebol Nicki Bille, que chegou a defender a seleção dinamarquesa durante a carreira, foi detido na manhã desta quinta-feira (3) após ser acusado de roubar um supermercado na cidade de Hvidovre, na Dinamarca.

De acordo com reportagem do Ekstra Bladet, Bille tentou levar um vinho, um suco e uma sopa instantânea. Quando confrontado por dois funcionários da loja, o ex-atleta ameaçou agredi-los.

“Eu vou quebrar o seu queixo de modo que você terá de comer iogurte por seis semanas”, disse Nicki Bille a um dos funcionários.

Esta não foi a primeira vez que o dinamarquês foi preso. Ele já havia sido detido anteriormente por agredir sua companheira e também por morder um policial durante uma confusão em Copenhague.

Hoje com 36 anos, Nicki Bille defendeu diversos clubes europeus ao longo da carreira, entre eles Villarreal, Elche e Rayo Vallecano, da Espanha, Évian, da França, e Panionios, da Grécia.

Informações: CNN

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right