window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Brigadista morre carbonizado ao tentar combater incêndio | aRede
PUBLICIDADE

Brigadista morre carbonizado ao tentar combater incêndio

A vítima, de 38 anos, teve o corpo consumido pelas chamas; o caminhão-pipa que o homem utilizava também foi destruído

As causas do incêndio são desconhecidas
As causas do incêndio são desconhecidas -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um incêndio em uma área de canavial provocou a morte de um brigadista de 38 anos em Corumbataí, em São Paulo. O caso foi registrado na última quarta-feira (25).

A vítima, identificada como Tiago dos Santos, tentava combater as chamas com o auxílio de um caminhão-pipa da unidade Iracema da Usina São Martinho. Um colega, que estava com Santos, sofreu queimaduras, mas está em casa, fora de risco.

De acordo com as informações das autoridades, o corpo de Tiago foi consumido pelo fogo e o caminhão-pipa ficou destruído.

Em nota, a usina São Martinho informou que está prestando apoio aos familiares das vítimas e colabora com as autoridades para a investigação do caso. A Defesa Civil de Corumbataí informou que o fogo teve início na Fazenda Chorosa, sendo combatido pelos funcionários da usina. Mas, a partir de uma reviravolta de vento, se alastrou para uma área próxima a dez casas e chegou a queimar um barracão. Cerca de 30 funcionários da usina e 12 caminhões-pipa atuaram na contenção das chamas.

As causas do incêndio são desconhecidas.

Com informações: TNOnline, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right