window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Datena tenta dar segunda 'cadeirada' em Marçal; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Datena tenta dar segunda 'cadeirada' em Marçal; veja vídeo

As novas imagens foram divulgadas na noite dessa segunda-feira (16), pela TV Cultura

Na gravação, é possível ver que o apresentador de televisão tentou arremessar uma segunda vez a cadeira em Marçal
Na gravação, é possível ver que o apresentador de televisão tentou arremessar uma segunda vez a cadeira em Marçal -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo divulgado pela TV Cultura mostra um novo ângulo da 'cadeirada' do candidato à prefeitura de São Paulo, Datena (PSDB), contra o seu adversário Pablo Marçal (PRTB). Na gravação, é possível ver que o apresentador de televisão tentou arremessar uma segunda vez a cadeira em Marçal.

VÍDEO
O caso ocorreu nesse domingo (15) | Autor: Reprodução
  

A confusão começou após Marçal relembrar uma acusação de assédio contra Datena que veio à tona em 2018, relatada por uma ex-repórter de um programa de TV comandado pelo apresentador, chamada Bruna Drews. No debate, o apresentador defendeu que a investigação "não foi investigada porque não havia provas" e o caso acabou arquivado pelo Ministério Público.

O embate começou quando o jornalista se recusou a fazer uma pergunta a Marçal, que usou seu tempo para mencionar versos da música Diário de um detento dos Racionais, dizendo: "Homem é homem, mulher é mulher/ Estuprador é diferente, né?"

Marçal também chegou a usar o termo "jack", gíria das penitenciárias, para se referir a um estuprador. Segundo Eduardo Leite, advogado e aliado de Datena, a queixa-crime contra Marçal será por injúria, calúnia e difamação.

— (Marçal) chamou o Datena de estuprador e (disse) que teria pago a ex-funcionária para não denunciar, e muitas outras acusações — afirma Leite.

Informações: O Tempo

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right