window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-ERRS10WEKC'); var w = window.top, d = w.document, s = d.createElement("script"), h = d.head || d.getElementsByTagName("head")[0]; s.src = "https://tags.denakop.com/10883/arede.atualizamg.com.js"; s.type = "text/javascript"; s.async = true; s.setAttribute("data-cfasync", "false"); h.appendChild(s); Bebê de um ano e um mês morre após quadro de asfixia no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Bebê de um ano e um mês morre após quadro de asfixia no Paraná

A criança morreu no Hospital Santa Tereza de Guarapuava, onde estava internado

A vítima foi identificada como Talles Gabriel Basto de Andrade
A vítima foi identificada como Talles Gabriel Basto de Andrade -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um bebê de um ano e um mês morreu na última segunda-feira (29) após sofrer um quadro de asfixia. A criança é de Reserva do Iguaçu, no Sudoeste do Paraná, mas acabou morrendo no Hospital Santa Tereza de Guarapuava, onde estava internado.

A vítima foi identificada como Talles Gabriel Basto de Andrade. Ele foi atendido por Policiais Militares do 16º BPM e por equipes do Corpo de Bombeiros, após sofrer uma queda e ter um quadro de asfixia. Ele foi encaminhado para Guarapuava, mas acabou morrendo.

As 13h, o corpo da criança sairá da casa da família, onde acontece o velório desde a madrugada desta terça-feira, e será sepultado no Cemitério Municipal de Reserva do Iguaçu.

Com informações: Catve, parceira Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right